Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 56 anos, Renata Ceribelli dá show de jovialidade ao posar de biquíni: "Tudo o que eu queria"

Poderosa, jornalista da TV Globo surpreendeu os fãs com o corpão em forma ao curtir uma praia deserta; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 56 anos, Renata Ceribelli dá show de jovialidade ao posar de biquíni: "Era tudo o que eu queria" - Reprodução/Instagram
Aos 56 anos, Renata Ceribelli dá show de jovialidade ao posar de biquíni: "Era tudo o que eu queria" - Reprodução/Instagram

A apresentadora e jornalista Renata Ceribelli exibiu toda a sua beleza em cliques raros.

Nesta segunda-feira (1), ela apareceu de biquíni curtindo dias de descanso em uma praia deserta na Bahia. Poderosa, ela deixou os seguidores impressionados.

"Uma praia pra chamar de minha… era tudo o que eu queria em uma segunda-feira! Desculpa aí a ostentação de prazer", disparou ela comemorando a "conquista".

Nos comentários, só elogios para a jornalista. "Aproveita muito, você merece", disse um. "Que linda", elogiou um. "Poderosa", disse outro. 

Recentemente, a jornalista emocionou os fãs ao comemorar o aniversário dos filhos gêmeos, Marcela Ceribelli e Rodrigo Ceribelli. A foto raríssima foi publicada em seu perfil das redes sociais.

"Hoje é o dia dos meus gêmeos Marcela e Rodrigo (o dog Tom também se parece com eles mas não é filho, é neto). Tenho muito orgulho e muito amor pelos meus filhos", afirmou ela.

Veja: