Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 56 anos, pai de Neymar posa em clínica após passar por rejuvenescimento facial: "Aspecto mais jovem"

Ele foi atendido pela médica dermatologista conhecida como 'Doutora Bumbum'; veja o antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h10

Aos 56 anos, pai de Neymar posa em clínica após passar por rejuvenescimento facial: "Aspecto mais jovem" - Reprodução/Instagram
Aos 56 anos, pai de Neymar posa em clínica após passar por rejuvenescimento facial: "Aspecto mais jovem" - Reprodução/Instagram

Aos 56 anos, o empresário Neymar, pai do craque Neymar Jr, passou por uma série de procedimentos estéticos no consultório da médica dermatologista Natasha Ramos.

"Dia de atender ele. Foi um prazer te receber em Curitiba na nossa clínica", afirmou ela que é conhecida nas redes sociais pela alcunha "doutora bumbum".

Segundo informações do jornal Extra, ele passou por um procedimento de rejuvenescimento. Além de atenuar as linhas de expressão, foi feita a aplicação de fios de sustentação, botox e colágeno.

“Procuro deixar o paciente com a fisionomia mais natural possível, dando um aspecto mais jovem e sereno ao rosto. Com o Neymar Pai, não foi diferente. Ele rejuvenesceu a aparência mantendo os traços naturais”, disse ela ao jornal. 

Veja:

APROVADO

Na última quarta-feira (4), Caíque Gama foi às redes sociais e deu sua opinião sincerona sobre o possível romance entre Neymar Jr. e Bruna Biancardi - sua ex-namorada.

O ex-De Férias Com o Ex fez questão de dar sua 'benção' ao casal. Recentemente, os dois foram vistos juntos e até posaram coladinhos para uma foto.