Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELA?

Aos 56 anos, Isadora Ribeiro começa a vender conteúdo explícito: "Mais intimidade"

Musa dos anos 90, Isadora Ribeiro começa a vender 'nudes' ao entrar para plataforma de conteúdo explícito

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 56 anos, Isadora Ribeiro começa a vender conteúdo explícito: "Mais intimidade" - Reprodução/Instagram
Aos 56 anos, Isadora Ribeiro começa a vender conteúdo explícito: "Mais intimidade" - Reprodução/Instagram

Musa dos anos 90, a atriz Isadora Ribeiro resolveu investir em outro caminho de sua carreira e agora entrou para a plataforma de conteúdo adulto Onlyfans.

Aos 56 anos, a morena passará a vender fotos e vídeos sensuais e exclusivos aos assinantes de sua página. Para quem não sabe, o site é conhecido pela venda dos famosos nudes.

"Para atender a pedidos dos meus fãs, vou participar dessa plataforma com fotos inéditas e sensuais, especialmente produzidas para quem quer me ver com mais intimidade", disse ela ao jornal Extra.

No entanto, se engana quem pensa que verá a musa dos anos 90 completamente nua. A artista pretende ousar mais nos registros, mas sem mostrar sua intimidade.

"Nudes completo eu nunca fiz na vida. Mesmo quando posei nua, as pernas sempre ficaram bem fechadas e assim continuarão [risos]. A ideia será continuar produzindo fotos de bom gosto e mesmo sem estar 100% desnuda", completou.

Vale lembrar que o Onlyfans se tornou uma febre entre as celebridades: o funkeiro Dynho Alves, o ator Thomaz Costa e até a cantora Anitta estão entre a lista dos famosos que criam conteúdo erótico para a plataforma.

ORGULHO

A atriz Isadora Ribeiro, está radiante. É que ela comemorou a reta final da faculdade de Medicina da filha, Maria Antônia Sampaio.

Orgulhosa da herdeira, a atriz de 56 anos publicou uma longa declaração de amor para a jovem que já é mãe e vai se formar oficialmente em outubro. Ela, porém, já posou para fotos usando o jaleco.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.