Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Aos 56 anos, Ana Paula Padrão ostenta decote turbinado só de biquíni: "Abusada"

Em um registro raro, Ana Paula Padrão colocou o corpão para jogo só de biquíni enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar o bronzeado

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 56 anos, Ana Paula Padrão ostenta decote turbinado só de biquíni: "Abusada" - Reprodução/Instagram
Aos 56 anos, Ana Paula Padrão ostenta decote turbinado só de biquíni: "Abusada" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), a apresentadora Ana Paula Padrão quebrou a internet ao compartilhar um registro em que aparece só de biquíni. Aproveitando o dia ensolarado para renovar o bronzeado, a jornalista colocou o corpão para jogo.

Aos 56 anos, a comandante do MasterChef Brasil mostrou que não perde para as novinhas e ostentou um decotão ousado com a roupa de banho fininha. Além disso, ainda resgatou cliques antigos - alguns, inclusive, ao lado do maridão Gustavo Diament.

"Vou misturar TBT com Dia de Gratidão e postar aqui uma pequena lista fotográfica de agradecimentos ao ano que passou. Tenho muitos outros motivos para me sentir agradecida e apenas lembrar deles já ocupa minha mente de imagens positivas e desejos de realizar projetos saudáveis", escreveu ela.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Abusada de poderosa", disse um admirador. "Sério, essa mulher é uma deusa", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "A sua beleza é admirável. Simplesmente, linda, com todo o respeito".

A apresentadora já deu indícios que é bem resolvida em relação ao seu corpo e à sua liberdade. Recentemente, ela revelou que ter dispensado o uso de sutiãs e agora anda livremente sem a roupa íntima

Veja:

FAMÍLIA

A apresentadora Ana Paula Padrão agitou as redes sociais ao compartilhar um registro raríssimo em que aparece com o maridão Gustavo Diament e a enteada Nina. Ao celebrar o Dia da Família, a comandante do MasterChef Brasil deixou a discrição de lado e mostrou cliques inéditos de sua intimidade com o parceiro e a menina.

"No dia do meu aniversário, Gustavo me disse: 'Obrigado por estar aqui, nossa família é melhor com você!'. Sim, ele já tinha a Nina quando eu cheguei. E depois incorporamos o Mané. E está tudo debaixo do guarda-chuva da família, esse grupo que a gente, mais do que nunca, escolhe", escreveu ela.