Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 55 anos, Claudia Raia posa de maiô cavadíssimo e manda recado: “Sem regras”

Em uma sequência de cliques picante, Claudia Raia posa de maiô e dá verdadeira aula de autoestima

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 55 anos, Claudia Raia posa de maiô cavadíssimo e manda recado - Instagram
Aos 55 anos, Claudia Raia posa de maiô cavadíssimo e manda recado - Instagram

Que mulher! A atriz Claudia Raiadeixou os fãs em choque na noite desta quarta-feira (25). Aos 55 anos, a global surgiu em uma sequência de cliques picante, esbanjando sensualidade, e recebeu uma enxurrada de elogios os ostentar o corpão poderoso.

Usando um maiô cavadíssimo com um decote generoso, ela evidenciou cintura fininha, exibiu pernas torneadas e seios fartos, deixando boa parte da virilha escapar. Na legenda, ela deu uma verdadeira aula de autoestima ao falar sobre comentários negativos.

É que a bela costuma receber mensagens dizendo que ela não deveria compartilhar cliques ousados, por conta de sua idade: “Vão dizer que eu não poderia, que para a minha idade não poderia, que essa roupa não poderia… que falem… meu corpo, minha idade, minhas novas regras, ou melhor… sem regras”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores não fizeram questão de poupar palavras. Usando símbolos, os famosos emojis, de olhos apaixonados, corações, fogueiras e até mesmo aplausos, eles enalteceram a beleza da celebridade e deixaram uma enxurrada de elogios para mãe de Enzo Celularie Sophia Raia.

“Linda e maravilhosa”, derreteu-se um. “Você pode tudo, maravilhosa, o importante é se sentir bem e você é linda, perfeita demais”, apoiou outra. “Deixa que falem, você é linda!”, escreveu um terceiro. A apresentadora Sabrina Sato também fez questão de elogiar a atriz: “Você pode tudo! Maravilhosa”, escreveu ela.

Veja:

ARRANCOU SUSPIROS

Uma deusa! A atriz Claudia Raia despertou os olhares dos fãs na última terça-feira (24) ao publicar um clique para lá de imperdível nas redes sociais. É que ela decidiu exibir o look que usou durante o dia, um vestidinho azul bem chamativo.

Com mangas bufantes e um torso justinho, a peça valorizou as curvas da musa de 55 anos. A estrela combinou a vestimenta com um par de salto alto bem fininho e um cinto dourado para realçar ainda mais a cinturinha em dia.