Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 55 anos, Claudia Raia posa de biquíni com os filhos e fãs elogiam: "Beleza é de família"

Claudia Raia posa de biquíni em clique raríssimo ao lado dos filhos Enzo Celulari e Sophia Raia

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 55 anos, Claudia Raia posa de biquíni com os filhos e fãs elogiam: "Beleza é de família" - Reprodução/TV Globo
Aos 55 anos, Claudia Raia posa de biquíni com os filhos e fãs elogiam: "Beleza é de família" - Reprodução/TV Globo

De férias, a atriz Claudia Raia publicou neste domingo (24) um clique raro ao lado dos filhos. Eles estão curtindo uma viagem para a Itália e posaram mostrando toda a sua beleza.

Ao lado de Sophia Raia e Enzo Celulari, a atriz posou de biquíni e ao natural. Aos 55 anos, ela exibiu uma boa forma impressionante. 

"Felicidade", disse o rapaz ao compartilhar a foto encantadora com os fãs. Na foto, ele surge exibindo seu físico invejável e seus músculos definidos.

Nos comentários, a beleza do trio foi elogiada.  "Família linda", disse um.  "Que mulher espetacular", afirmou outro.  "Gostosos", escreveu um terceiro. "Beleza é de família", completou outro.

RARIDADE

A atriz Claudia Raia apareceu ao lado da filha Sophia Raia durante uma viagem à Europa nesta terça-feira (19). As duas posaram no Parque Arqueológico de Nápoles, acompanhadas também de Enzo Celulari, o outro filho da famosa. Claudia apostou em um vestido amarelo, enquanto a jovem apareceu com calça e top pretos.

"Bom dia, Brasil. Boa tarde, Itália! Começando a semana no modo férias agarrada nos meus filhotes e conhecendo as maravilhas desse mundo!", escreveu a estrela na legenda.