Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 55 anos, Claudia Raia ostenta corpão com biquíni sem alça: “Que perfeição”

Curtindo férias em Fernando de Noronha, Claudia Raia surge em cliques deslumbrantes e beleza rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 20h08 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 55 anos, Claudia Raia ostenta corpão com biquíni sem alça: “Que perfeição” - Instagram
Aos 55 anos, Claudia Raia ostenta corpão com biquíni sem alça: “Que perfeição” - Instagram

A atriz Claudia Raia surpreendeu amigos e fãs nesta quarta-feira (29) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques enquanto curtia um dia ensolarado na praia.

Aproveitando as férias em Fernando de Noronha, a musa posou em um cenário paradisíaco e colocou o corpão para jogo ao surgir com um biquíni sem alça, colecionando elogios de seus seguidores.

Em uma das imagens, a mãe de Enzo Celulari e Sophia Raiasurge caprichando no carão. Já em um segundo momento, ela posa sorridente para as câmeras, encantando de vez os fãs.

“Agora sim, férias”, limitou-se a escrever na legenda da publicação, deixando ainda um símbolo de uma folha voando. Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios.

“Está com uma carinha de 12 anos”, disse a atriz Heloisa Périssé. “Belerrima”, escreveu a também atriz Giovanna Lancellotti. “Muita gata”, elogiou um fã. “A perfeição em pessoa”, escreveu outro.

Recentemente, a atriz surgiu completamente nua nas redes sociais. Em um ensaio ousado feito no banho, a artista dispensou as roupas e posou de ladinho, deixando parte de seus seios e bumbum aparecerem sem nenhum pudor.

Veja: