Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 55 anos, Claudia Raia deixa pernões à mostra em vestido chamativo: "Soberana"

Claudia Raia deixa pernões à mostra em look coladinho e fãs ficam apaixonados; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 55 anos, Claudia Raia deixa pernões à mostra em vestido chamativo: "Soberana" - Reprodução/Instagram
Aos 55 anos, Claudia Raia deixa pernões à mostra em vestido chamativo: "Soberana" - Reprodução/Instagram

Uma deusa! A atriz Claudia Raiadespertou os olhares dos fãs nesta terça-feira (24) ao publicar um clique para lá de imperdível nas redes sociais. É que ela decidiu exibir o look que usou no dia, um vestidinho azul bem chamativo.

Com mangas bufantes e um torso justinho, a peça valorizou as curvas da musa de 55 anos. Claudia Raia combinou a vestimenta com um par de salto alto fininho e um cinto dourado para realçar ainda mais a cinturinha em dia. 

A mãe de Enzo Celulari tratou de cruzar as pernas enquanto posava com um sorrisão no rosto, o que deixou as coxas e a jovialidade em evidência.

Na foto em sequência, Claudia Raia mostrou que usou o vestido para se encontrar com ninguém mais, ninguém menos que Paolla Oliveira, Ingrid Guimarães e Heloisa Perisse. Lindas, não?

"Dia das meninas", descreveu ela na legenda. "Deusa soberana", babou um fã nos comentários. "Poderosa sempre", elogiou outra.

QUANTO AMOR!

A filha caçula da atriz Claudia Raia, a jovem Sophia Raia, surpreendeu a web ao surgir em cliques raríssimos com seu namorado, o estudante Felipe Lati.

Nos registros em questão, a morena aparece ganhando um chamego daqueles enquanto está sentada no colo do parceiro.

Os cliques foram compartilhados em sua rede social, mas foi o jornal Extra que divulgou as imagens, já que ambos mantêm os perfis trancados e só permitem adicionar a família e pessoas próximas.

Veja: