Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Aos 54 anos, Mateus Carrieri passa por cirurgia delicada e faz alerta aos fãs: "Temos que nos preocupar muito"

Ex-A Fazenda segue se recuperando do procedimento cirúrgico e falou sobre os cuidados com a saúde

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2021, às 12h01

Mateus Carierri passa por cirurgia na próstata e faz alerta - Reprodução / Instagram
Mateus Carierri passa por cirurgia na próstata e faz alerta - Reprodução / Instagram

Mateus Carrieri pegou seus fãs de surpresa nesta última segunda-feira (16) ao revelar que passou por uma cirurgia delicada na próstata.

Aos 54 anos, o ex-A Fazenda contou que foi diagnosticado com uma hiperplasia e optou em fazer uma raspagem do órgão para evitar problemas futuros.

Nas redes sociais, o ator apareceu já no quarto após o procedimento médico e afirmou que não estava com nenhum tipo de câncer.

"Eu não estou com câncer na próstata, mas minha próstata está aumentada. Isso é muito comum em homens da minha idade. Eu vou fazer a raspagem na próstata para que ela não invada a área da bexiga e do canal da uretra. Esse controle do tamanho da próstata e essa próstata aumentada para evoluir para um câncer, é o primeiro passo", contou.

Em seguida, ele alertou os fãs sobre os cuidados com a saúde e falou sobre a importância em manter os exames em dia.

"Eu quero alertar homens da minha idade, que a gente tem que se preocupar muito com isso, com a próstata. Assim como as mulheres têm que cuidar com o câncer de mama, exame de toque e acompanhamento, o homem, principalmente depois dos 40 anos tem que se preocupar com o câncer de próstata que é o que mais mata nos homens. Às vezes por algum preconceito e medo acabam não se cuidando em relação à isso", apontou.

Day Ribeiro, noiva do ex-peão, revelou que ele ainda não tem data para receber alta do hospital.

"ROMPIMENTO TOTAL"

O ex-peão Mateus Carrieri se machucou feio nesta semana. 

Em suas redes sociais, o ator mostrou o interior de uma das suas pernas completamente roxo e inchado. Segundo ele, o edema surgiu após ter rompido o músculo adutor magno em uma partida de vôlei.