Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADA

Aos 54 anos, Heloisa Périssé toma a primeira dose e homenageia Paulo Gustavo: "Não tem como vacinar e não pensar nele"

A atriz compartilhou momento emocionante em suas redes sociais e desejou imunização contra a Covid-19 para todos

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 54 anos, Heloisa Périssé toma a primeira dose e homenageia Paulo Gustavo: "Não tem como vacinar e não pensar nele" - Reprodução/Instagram
Aos 54 anos, Heloisa Périssé toma a primeira dose e homenageia Paulo Gustavo: "Não tem como vacinar e não pensar nele" - Reprodução/Instagram

Heloisa Périssé foi vacinada contra a Covid-19 nesta quarta-feira (19). Em suas redes sociais, a atriz de 54 anos compartilhou vídeo do momento em que recebeu a primeira dose.

Na legenda, ela aproveitou o momento emocionante para homenagear seu amigo Paulo Gustavo, que foi vítima da doença e faleceu no último dia 4.

"Vazia, tá? Quando escutei isso, pensei na hora: vacinada, graças a Deus! Quantos não desejaram esse momento! Não tenho como vacinar e não pensar em Paulo Gustavo, meu amigo, meu irmão! Não tem como não pensar num país, num mundo inteiro que ficou tanto tempo subjulgado a um vírus! A cada dia me convenço mais o quão necessitados da graça de Deus nós somos! Que tudo isso tenha servido para nos dar mais humildade, mais empatia e noção de verdadeiros valores! Obrigada a todos os profissionais da linha de frente, aos cientistas que tanto estudaram para mudar esse quadro e o meu desejo maior, que o governo se planeje para que muito rápido, toda a população esteja vacinada! Obrigada meu Pai e olha por nós, porque se Deus não olha, em vão vigia o sentinela!", escreveu na legenda.

Veja:

LUTO

Heloisa Périssé comoveu os seguidores na última terça-feira (19) ao posar para um clique lindo ao lado da irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral.

Em mio ao luto e a dor imensurável da perda do humorista, a atriz prestou apoio a filha de Dona Déia. Em seu feed no Instagram, a loira surgiu sorridente ao lado da amiga e expressou grande carinho por ela.

"Quero você perto de mim pra sempre minha Juju", declarou.

Nos comentários, os internautas deixaram mensagens de carinho. "Nada como o amor de uma amizade sincera... Acalenta a alma", disse uma seguidora.