Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 54 anos, Helena Fernandes publica clique raríssimo de biquíni: "A vida é curta"

Curtindo dia de praia, Helena Fernandes mostra corpão sem retoques aos 54 anos e seguidores entalecem

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 54 anos, Helena Fernandes publica clique raríssimo de biquíni - Instagram
Aos 54 anos, Helena Fernandes publica clique raríssimo de biquíni - Instagram

Uau! A atriz Helena Fernandes deixou os seguidores de queixos caídos na tarde desta quarta-feira (20), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, esbanjando toda sua beleza e boa forma, aos 54 anos.

Curtindo o dia ensolarado na praia, a artista surgiu usando um biquíni sem alça e surpreendeu ao colocar as curvas poderosas para jogo. Na primeira imagem, a musa deu um belo close no busto, evidenciado bem os seios.

De óculos escuros, a atriz surgiu ainda em uma imagem de corpo inteiro, ostentando a barriga zerada e as curvas da silhueta, sem retoques, além de evidenciar as pernas: “A vida é muito curta pra ser pequena”, refletiu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e enalteceram a beleza natural da artista, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados de símbolos de aplausos, corações e rostos de olhos apaixonados.

“Uau, maravilhosa”, escreveu um admirador. “Que lindeza”, derreteu-se uma segunda, enquanto outros fãs limitaram-se apenas a colocarem símbolos na imagem, demostrando carinho e admiração.

Veja:

E POR FALAR EM BELEZA

Mais cedo, a atriz Carol Castro chocou os fãs ao publicar um clique raríssimo em que surge exibindo toda a sua beleza. Aos 38 anos, ela impressionou os seguidores com sua beleza.

A global apareceu com um biquíni sem alças em um dia de descanso à beira da piscina. Na foto, ela aparece com os braços abertos exibindo suas curvas. Bronzeada, ela também deixou em evidência a tatuagem inusitada que tem na barriga.