Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BUMBUM NA NUCA!

Aos 54 anos, Claudia Raia ostenta bumbum empinadíssimo após procedimento estético: "Melhorar flacidez"

Com um vestido coladinho, a atriz empinou para a câmera e mostrou que os atributos estão lá em cima

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 54 anos, Claudia Raia ostenta bumbum empinadíssimo após procedimento estético: "Melhorar flacidez" - Reprodução/Instagram
Aos 54 anos, Claudia Raia ostenta bumbum empinadíssimo após procedimento estético: "Melhorar flacidez" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (21), Claudia Raia surpreendeu a web ao surgir com o bumbum empinadíssimo - fruto de procedimentos estéticos para conservar o estado dos atributos dianteiros.

De vestido coladinho, a atriz de 54 anos surgiu com o famoso 'bumbum na nuca' após sessões de Round Glúteo, na clínica JK Estética Avançada.

Usamos associações de ativos que aumentam a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. Para aumento de volume usamos bioestimuladores e preenchedor ácido hialurônico específico para a região”, explica a esteticista Isabela Viegas, sócia da clínica.

O clique foi feito durante a visita da artista à clínica, onde apareceu com uma das profissionais apalpando seu bumbum.

MUSA

Claudia Raia agitou os seguidores ao surgir poderosíssima em um vídeo cheio de beleza e sensualidade.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma gravação nos bastidores de Conserto para Dois - O Musical, peça teatral em que atuará ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, e colecionou elogios ao exibir curvas poderosas.

Veja: