Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Aos 54 anos, bumbum de Claudia Raia vira assunto nas redes sociais em clique de biquíni: "Poderosa"

Atriz surgiu exibindo suas curvas em clique raro de biquíni e bumbum de mocinha chamou a atenção

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 54 anos, bumbum de Claudia Raia vira assunto nas redes sociais em clique de biquíni: "Poderosa" - Reprodução/TV Globo
Aos 54 anos, bumbum de Claudia Raia vira assunto nas redes sociais em clique de biquíni: "Poderosa" - Reprodução/TV Globo

Aos 54 anos de idade, a atriz Claudia Raia encantou os fãs ao aparecer em um momento raríssimo de biquíni nas redes sociais neste domingo (18).

De costas, ela surgiu olhando o mar em um clique poético. Chamou a atenção dos fãs a beleza do corpo da estrela que exibiu um bumbum lisinho.

"Saudade de colocar o corpão pra jogo e os pés na areia, ah se eu pudesse", declarou ela ao compartilhar o clique pré-pandemia.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para a global. "Gente, que mulher!", afirmou um. "Poderosa", afirmou outro fã impressionado com a beleza da atriz.

DOAÇÕES PARA PAULO GUSTAVO

A global Claudia Raia mostrou um pedacinho de seu imenso coração na noite desta última sexta-feira (10) ao reservar um momento para ajudar o próximo.

Nas redes sociais, Thales Bretas, marido de PauloGustavo, compartilhou nos Stories do Instagram um vídeo da atriz e seu marido, Jarbas Homem de Mello, doando sangue para o ator que está internado.

Veja: