Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 53 anos, Regina Volpato exibe corpo jovial em foto de biquíni: "Perfeitinha"

Poderosa, Regina Volpato deixou os fãs em choque ao mostrar que envelhece igual vinho e fica cada dia mais gostosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 53 anos, Regina Volpato exibe corpo jovial em foto de biquíni: "Perfeitinha" - Reprodução/Instagram
Aos 53 anos, Regina Volpato exibe corpo jovial em foto de biquíni: "Perfeitinha" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Regina Volpato deixou os fãs encantados nas redes sociais nesta terça-feira (11) ao mostrar toda a sua boa forma. Aos 53 anos, ela posou com um biquíni mínimo e exibiu um corpão exuberante.

Nas fotos, a comandante do sucesso Mulheres, da Gazeta, relembrou os tempos de modelo e posou ao natural, sem filtros e sem retoques. Clicada após um banho de mar, ela deixou em evidência o shape sequinho e a beleza real que ostenta.

"Regina, 53", disse ela na legenda se mostrando orgulhosa da experiência que acumulou. Nos comentários, só elogios para a beleza da apresentadora. "Mulher maravilhosa", afirmou um. "Inspiração, isso que você é", afirmou outro. "Maravilhosa, ela é toda perfeitinha", afirmou outro. 

Regina Volpato, que sempre compartilha momentos de sua intimidade com os fãs, está no comando do Mulheres desde 2018, quando substituiu Cátia Fonseca. Espontânea, ela deu sua cara ao programa que é um dos mais longevos da TV brasileira.

MAIS BELDADE

Ex-BBB Rafa Kalimann deixou seus fãs de queixo caído nesta última segunda-feira (10) enquanto sensualizava de biquíni. Dona de curvas invejáveis, a influencer publicou um vídeo sem filtros exibindo o corpão sarado e levou os seguidores ao delírio na web.

"Nem essa chuvinha do Rio de Janeiro me impediu de curtir um pouquinho a piscina hoje de manhã com biquíni", comentou na legenda da postagem. Nos comentários, famosos e anônimos capricharam nos elogios. "Essa mulher é maravilhosa", escreveu um. "Sempre gostosa, né?", afirmou outra.

Veja: