Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Aos 53 anos, Regina Volpato exibe corpaço em fotos de biquíni: "Agradecer"

Radiante e jovial, Regina Volpato compartilhou com os fãs sua beleza real em fotos sem filtros e sem edição; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 53 anos, Regina Volpato exibe corpaço em fotos de biquíni: "Agradecer" - Reprodução/TV Globo
Aos 53 anos, Regina Volpato exibe corpaço em fotos de biquíni: "Agradecer" - Reprodução/TV Globo

Um espetáculo aos 53 anos de idade, a apresentadora Regina Volpato posou neste domingo (16) em uma série de cliques em que exibe toda a sua beleza nas redes sociais. 

De biquíni, ela exibiu um corpão perfeito ao compartilhar fotos de sua viagem para o Caribe. Feliz da vida, ela agradeceu os momentos que viveu na República Dominicana. 

"Muito a agradecer! Sempre. Foram dias maravilhosos na República Dominicana", começou ela que viajou ao lado de um amigo Thiago Adorno. "Ele que fez muitas destas fotos. Passei horas admirando o mar, os tons de azul e verde, olhando o desenho das nuvens, pensando na vida… E agradecendo. Muito!", disparou ela.

Recentemente, a comandante do sucesso Mulheres, da Gazeta, relembrou os tempos de modelo e posou ao natural, sem filtros e sem retoques. Clicada após um banho de mar, ela deixou em evidência o shape sequinho e a beleza real que ostenta.

PODEROSA

Regina Volpato, que sempre compartilha momentos de sua intimidade com os fãs, está no comando do Mulheres desde 2018, quando substituiu Cátia Fonseca. Espontânea, ela deu sua cara ao programa que é um dos mais longevos da TV brasileira.

Veja: