Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUVENTUDE

Aos 53 anos, Mônica Martelli faz reflexão sobre envelhecimento: "O padrão de beleza é a juventude"

Nas redes sociais, a atriz falou da ideia que a sociedade tem sobre a beleza na sua idade

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 53 anos, Mônica Martelli faz reflexão sobre envelhecimento: "O padrão de beleza é a juventude" - Reprodução/Instagram
Aos 53 anos, Mônica Martelli faz reflexão sobre envelhecimento: "O padrão de beleza é a juventude" - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli fez reflexão sobre a jovialidade e envelhecimento nesta quinta-feira (26).

Em seu perfil nas redes sociais, ela surgiu em clique com uma placa que dizia: "'Você está ótima, nem parece ter 53 anos'. Como uma pessoa de 53 anos deveria parecer?".

Na legenda, ela refletiu sobre como as pessoas imaginam uma pessoa da sua idade e relacionam a beleza a pessoas mais jovens. 

"As pessoas estão condicionadas a olharem a beleza e vitalidade como um padrão jovem. O 'nossa, parece mais nova/novo' é uma frase que se ouve o tempo todo. Eu ouço e gosto, também tô inserida nesse contexto, nessa sociedade onde o padrão de beleza é a juventude", escreveu. 

Logo depois, a atriz continuou falando sobre o envelhecimento. 

"Eu sou uma mulher de 53 anos, com todas as minhas qualidades e defeitos, enfrentando todas as coisas boas e ruins que o passar dos anos traz. É assim a vida. Eu busco estar melhor a cada dia comigo mesma, com a pessoa que existe em mim. Busco me ressignificar, sempre: fisicamente, emocionalmente, profissionalmente, mentalmente. Missão necessária para quem gosta da vida", finalizou ela. 

CORPÃO

Mônica Martelli surpreendeu seguidores ao posar de biquíni neste sábado (21).

A atriz, normalmente discreta nas redes sociais, deixou fãs de boca aberta ao aparecer com um biquíni azul sem alça em frente ao espelho e mostrou o corpão aos 53 anos, com direito a barriga sarada.