Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 53 anos, Mara Maravilha será mãe pela segunda vez e anuncia nome da filha

Mara Maravilha anuncia que será mãe pela segunda vez e revela nome da filha caçula; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 53 anos, Mara Maravilha será mãe pela segunda vez e anuncia nome da filha - Reprodução / Instagram
Aos 53 anos, Mara Maravilha será mãe pela segunda vez e anuncia nome da filha - Reprodução / Instagram

A  cantora Mara Maravilha pegou seus fãs de surpresa nesta sexta-feira (11) ao revelar que está concluindo mais um sonho. Aos 53 anos, ela confirmou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que será mãe pela segunda vez!

A apresentadora e seu marido Gabriel Torres agora estão à espera de uma menina, que irá se chamar Bela Benjamin. Vale lembrar que o casal já conta com a companhia do primogênito Benjamin. A caçula é mais nova que o menino, hoje com quatro aninhos.

“Deus é bom, Deus é bom o tempo todo, 2022 já começou assim. Como diz a música da (Vanessa) da Mata: ‘Gente feliz não se incomoda com os outros, Cada um tem sua maneira de existir", revelou ao ex-companheiro de 'Fofocalizando'. 

O casal iniciou o processo de adoção para ter uma filha no fim do ano passado."No próximo ano desejamos dar uma irmãzinha para o Benjamim. Nós vamos ensinar o nosso filho que o verdadeiro sentido do Natal, mais do que os presentes, ceia farta, reunir família e amigos é celebrar o nascimento do Rei dos Reis que é o Senhor Jesus", contou Mara Maravilha na ocasião.

Já Gabriel explicou: "Sempre esperei o Natal, pra mim sempre foi uma data importante, e esse está diferente, porque recebi mais um presente, o maior! Todos os planos, todo propósito se torna pensando na família, minha mulher Mara que representa muito para mim, uma mulher que me preenche, meu amor Benjamim que é minha batida perfeita, então só tenho a agradecer e se for pra fazer um pedido, que Deus já esteja preparando com muita saúde mais um presente pro ano que vem para o aumento da nossa família".

VIDA AMOROSA

A cantora Mara Maravilha trouxe à tona um segredo inesperado de sua vida amorosa nesta última terça-feira (1). É que a estrela do SBT entregou que viveu um affair com o ator Edson Celulari no passado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!