Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Aos 53 anos, Mara Maravilha abusa da sensualidade e posa com look brilhoso justíssimo: “Faz jus ao nome que tem”

Ao eleger a produção nada básica, a artista deixou curvas espetaculares em evidência em clique nas redes

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 53 anos, Mara Maravilha abusa da sensualidade e posa com look brilhoso justíssimo: “Faz jus ao nome que tem” - Reprodução/Instagram
Aos 53 anos, Mara Maravilha abusa da sensualidade e posa com look brilhoso justíssimo: “Faz jus ao nome que tem” - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha impressionou os fãs nesta terça-feira (27) ao eleger um look poderoso e posar deslumbrante em clique nas redes sociais.

Usando uma produção nada básica, composta por um macacão azul brilhoso, para lá de justo, a apresentadora ostentou suas curvas esculturais aos 53 anos.

“Devemos construir nossos objetivos em silêncio... Sonhar, buscar e realizar sem alardes. O que ninguém sabe, ninguém atrapalha. Pensem nisso! E sejam felizes! Pois eu, só tenho a agradecer!”, legendou a publicação.

A estrela ainda recebeu o carinho dos fãs, que a elogiaram nos comentários da publicação. “Você faz jus ao nome que tem”, disse um. Outro, também a enalteceu. “Lindíssima, ficou poderosa nesse look, amei”, escreveu.

NEGOU

O SBT emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira (27) em que nega que o salário da apresentadora Mara Maravilha foi reduzido pela metade.

Em uma nota, a emissora esclarece que a notícia é falsa e que não houve qualquer queda nos rendimentos da morena que segue contratada pelo SBT.

"De acordo com seu código de ética, a emissora preserva informações sobre contratos de trabalho e salários de seus artistas, portanto, não divulga valores", diz a mensagem.