Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEXY

Aos 53 anos, Luciana Gimenez tira a roupa e faz topless sensual em ducha: "Babando"

Aos 53 anos, apresentadora Luciana Gimenez tira parte do biquíni em banho de ducha e deixa fãs babando com cliques fazendo topless

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez subiu a temperatura nas redes sociais ao publicar um ensaio fazendo topless - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez subiu a temperatura nas redes sociais ao publicar um ensaio fazendo topless - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (06), a apresentadora Luciana Gimenez subiu a temperatura nas redes sociais ao publicar cliques fazendo topless. A musa já havia publicado spoilers do ensaio nos stories, mas deixou os fãs babando ao exibir o resultado final da sessão de fotos.

Tomando uma ducha com direito a uma vista paradisíaca, a artista tirou a parte de cima do biquíni e se refrescou enquanto curtia suas férias de início de ano em Trancoso. Na legenda da publicação, ela frisou que lugar deixará saudades após a pequena temporada.

"Eu juro que é a última foto em Trancoso. Despeço-me desse lugar lindo, com uma bela chuveirada. #bahiameuamor", escreveu Luciana Gimenez. Nos comentários, diversos internautas exaltaram a sensualidade da apresentadora.

"Que inveja desse fotógrafo", brincou um rapaz. "Sempre fico babando vendo suas fotos, e essas fazendo topless então? Que mulher!", elogiou outro. "Sou fã sua Lu!!! Amo seu jeito de jogar na cara o tanto que você é linda e pode!!!", comentou uma terceira.

RECADO PARA JADE PICON

Ao participar do Mais Você nesta sexta-feira (06), Isabel Teixeira resolveu mandar um recado à Jade Picon. Colegas de emissora, a intérprete de Maria Bruaca em Pantanal frisou sobre a grande força de trabalho da ex-BBB, já que a trombou algumas vezes dentro da emissora.

“Eu vi Jade muito dedicada nos camarins da Globo. É muita dedicação! Essa pessoa acorda de manhã e trabalha, trabalha… É muito trabalho que a gente tem e as pessoas não veem. E o trabalho aparece! Eu tenho certeza disso. Se você trabalha todo dia, uma hora ele aparece”, frisou.