Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Aos 53 anos, Claudia Raia revela ter congelado óvulos e desejo de nova gravidez: "Seria mãe de 10"

A atriz criticou a afirmação que mulheres com mais de 50 anos devem ser apenas avós

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 08h36 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia revela ter congelado óvulos e desejo de nova gravidez - Reprodução/Instagram
Claudia Raia revela ter congelado óvulos e desejo de nova gravidez - Reprodução/Instagram

Claudia Raia surpreendeu os fãs ao revelar nesta segunda (3) que pretende ser mãe novamente. Em entrevista ao canal no YouTube de Sabrian Sato, a atriz contou que divide o sonho da maternidade com o atual marido, Jarbas Homem de Mello, e que um novo bebê já está nos planos do casal. 

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado. Desde o primeiro ano, eu que estou protelando", disse.

Claudia criticou também a afirmação que mulheres acima dos 50 anos de idade não devem mais ter filhos e já ter vivido a parte boa da vida. 

"Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: 'chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, para você já deu'. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou para mim? Estou começando meu segundo ato, depois tem o grand finale".

Sincerona, a atriz, que é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, não esconde o desejo de aumentar a família. 

"Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto", afirma. 

A entrevista completa de Claudia Raia com Sabrina Sato estará disponível no YouTube nesta terça (4) às 18h. 

CASALZÃO

Na última quarta-feira (1), durante o Saia JustaClaudia Raia revelou detalhes de sua intimidade com Jarbas Homem de Mello na quarentena. A atriz contou que a chegada da menopausa e o isolamento social não afetaram em nada na sua vida sexual.