Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 52 anos, Luciana Gimenez posa de biquíni na neve e choca fãs: "Corajosa"

Luciana Gimenez incendiou as redes sociais ao enfrentar temperaturas negativas para exibir seu corpo trincado; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 14h14

Aos 52 anos, Luciana Gimenez posa de biquíni na neve e choca fãs: "Corajosa" - Reprodução/Instagram
Aos 52 anos, Luciana Gimenez posa de biquíni na neve e choca fãs: "Corajosa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez deixou os seguidores impressionados ao romper padrões nesta sexta-feira (14). É que ela apareceu com um biquíni azul fio-dental em um cenário inusitado: as montanhas geladas de Aspen, nos Estados Unidos. 

Com a peça ousada, ela enfrentou as baixíssimas temperaturas e posou exibindo toda a sua beleza. Com um corpão trincado totalmente à mostra (com direito até a barriga sarada em evidência), ela arrancou elogios dos fãs.

"E quem falou que biquíni não combina com neve?", questionou ela que ganhou muitas mensagens carinhosas dos fãs. "Nossa, a cada ano você arrasa mais na foto de biquíni na neve! Lindona", disse um lembrando que as publicações já viraram uma tradição. "Taca fogo na neve", brincou outro. "Deslumbrante ou diria corajosa?", afirmou outro.

Aos 51 anos, ela virou assunto nesta semana ao rebater comentários sobre a vida íntima do filho, Lucas Jagger. "O Lucas é homossexual, bissexual ou hétero?", questionou um seguidor. Sem muita conversa, a veterana foi direta em sua resposta: "Por quê? Faz diferença?". A conversa aconteceu enquanto a morena pegava um avião para Aspen, nos Estados Unidos.

DESABAFO

A apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração ao conversar com a colega Ana Hickmann na última sexta-feira (7) em um vídeo revelador publicado no canal da loira. No bate-papo muito sincero, ela afirmou que nunca ganhou um centavo sequer de seus ex-maridos.

"Nunca ganhei dinheiro de homem, por isso eu trabalho desde cedo, essa sempre foi minha motivação, ter o meu dinheiro […] eu tenho essa meta na minha vida que é ser uma velha rica, com o meu dinheiro, sem precisar de ninguém, porque aí eu faço o que eu quiser. Como a minha motivação nunca foi financeira, eu sabia que ia dar tudo certo", declarou ela.

Veja: