Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS PROJETOS

Aos 52 anos, Luciana Gimenez bate o martelo e decide mudar de carreira: "Sou formada"

Luciana Gimenez bate o martelo e confessa em entrevista que está disposta a mudar de carreira em projetos futuros

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez confessou estar disposta a mudar de carreira em breve - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez confessou estar disposta a mudar de carreira em breve - Reprodução/Instagram

Com uma carreira consolidada como apresentadora, Luciana Gimenez pretende mudar o foco de sua carreira e voltar a ganhar oportunidades nas telonas. Aos 52 anos, a famosa confessou estar mirando novamente em sua carreira como atriz, que foi deixada de escanteio há alguns anos.

Em suma, a contratada da RedeTV! já participou de grandes produções como Xuxa e os Duendes (2001), Quem te Viu, Quem te Vê (2003) e O Filme dos Espíritos (2011). Ela acabou deixando a profissão de lado para se dedicar ao comando do Superpop, mas agora pretende conciliar os trabalhos que tanto ama.

“Eu sou atriz formada. Faz tempo que não atuo, é algo que a gente precisa sempre aprimorar. Mas adoraria fazer cinema, por exemplo”, contou Luciana Gimenez em entrevista ao jornal Extra.

A veterana também explicou que não esperava focar tantos anos de sua vida à carreira de apresentadora. “Não imaginava que ficaria tanto tempo na TV, tanto é que comecei com um contrato de três meses apenas. Além disso, tem os dois lados, o de ser procurada e o de também ir atrás dos projetos", refletiu.

MATURIDADE

Recentemente, apresentadora Luciana Gimenez mostrou maturidade ao comemorar o aniversário de Marcelo de Carvalho, seu ex-marido. Ela fez uma homenagem ao empresário em seu perfil nas redes sociais.

Sócio da RedeTV!, ele é pai de Lorenzo, o filho mais novo da modelo e comandante do Superpop. "Feliz aniversário, gord! Papai do Lolô", escreveu ela na legenda da publicação.