Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 52 anos, Luciana Gimenez aposta em top justinho e exibe barriga zerada: “Deusa”

Curtindo férias nos Estados Unidos, Luciana Gimenez aposta em look ousado e ostenta corpo definido

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 52 anos, Luciana Gimenez aposta em top justinho e exibe barriga zerada - Instagram
Aos 52 anos, Luciana Gimenez aposta em top justinho e exibe barriga zerada - Instagram

Curtindo férias em Orlando, nos Estados Unidos, a apresentadora Luciana Gimenez colecionou elogios na tarde desta quarta-feira (10), aos 52 anos, a musa mostrou que está com a rotina fitness em dia e ostentou a barriga completamente zerada.

Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu com um conjunto composto por um short curto e um top bem justinho, colado o corpo. Poderosa, ela evidenciou cintura fininha, abdômen definido e deixou os pernões de fora.

“Fim das miniférias na Disney”, escreveu ela na legenda da publicação. A bela está curtindo a viagem ao lado dos dois herdeiros, Lucas Jagger, de 23 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger, e Lorenzo, de 11 anos, filho do empresário Marcelo de Carvalho.

Na legenda da publicação, Luciana Gimenez teve sua beleza enaltecida pelos seguidores, que deixaram uma enxurrada de elogios: “Duas Ferraris juntas”, disse um seguidor, referindo-se ao carro que aparece na imagem. “Lindeusa”, disparou outro. “Duas máquinas Gimenez X Porche”, disse um terceiro.

Além dos elogios em palavras, os fãs também utilizaram símbolos, os famosos ‘emojis’ nos comentários da publicação. Alguns dos admiradores deixaram aplausos, orações, rostos com olhos apaixonados, fogueiras, entre outros.

Veja:

MATURIDADE

Recentemente, apresentadora Luciana Gimenez mostrou maturidade ao comemorar o aniversário de Marcelo de Carvalho, seu ex-marido. Ela fez uma homenagem ao empresário em seu perfil nas redes sociais.

Sócio da RedeTV!, ele é pai de Lorenzo, o filho mais novo da modelo e comandante do Superpop. "Feliz aniversário, gord! Papai do Lolô", escreveu ela na legenda da publicação.