Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Aos 52 anos, Luciana Gimenez abre o blazer e exibe sutiã transparente: "Poderosa"

Luciana Gimenez abre o blazer e mostra look poderoso que escolheu para apresentar o 'Superpop'

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 52 anos, Luciana Gimenez abre o blazer e exibe sutiã transparente: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Aos 52 anos, Luciana Gimenez abre o blazer e exibe sutiã transparente: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a apresentadora Luciana Gimenez deixou os seguidores impactados nesta quinta-feira (2) ao mostrar nas redes sociais o look de impacto que escolheu para apresentar o Superpop, seu programa na RedeTV!.

Para a atração, ela escolheu um conjunto de calça e blazer de alfaiataria. Só que ela abriu a peça e deixou aparecer o sutiã brilhante que escolheu para o programa. Ela deixou o abdômen trincadíssimo totalmente de fora.

"Superpop está no ar", declarou ela que posou nos bastidores da emissora.

Nos comentários, a beleza da apresentadora de 52 anos rendeu muitos elogios.  "Que belíssima, poderosa demais", disse um. "Impressionante", comentou outro. "Espetáculo, essa se garante", afirmou outro.

REVELAÇÕES

A apresentadora Luciana Gimenez contou que morou mais do que deveria com o seu ex, Marcelo de Carvalho. O casal, que se casou em 2006, terminou o relacionamento em 2018. Durante live com a influenciadora Gkay, em abril de 2020, ela confessou que ainda morava com o ex.

"Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: 'Vai dar certo'. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu", afirmou a apresentadora, que ainda completou: "Não é saudável. Já deu o que tinha que dar. Mas a gente é amigo. Todo mundo aqui é educado e cada um se respeita. Importante é sempre ter respeito".

Veja: