Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSOU POR TRANSPLANTE

Aos 52 anos, David Brazil se submete a cirurgia plástica e mostra detalhes: “Estou me sentindo a Gretchen”

Influenciador passa por procedimento estético e surge com a aparência diferente nas redes

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 52 anos, David Brazil se submete a cirurgia plástica e mostra detalhes: “Estou me sentindo a Gretchen” - Reprodução/Instagram
Aos 52 anos, David Brazil se submete a cirurgia plástica e mostra detalhes: “Estou me sentindo a Gretchen” - Reprodução/Instagram

David Brazil passou por uma cirurgia plástica na última quarta-feira (11) e mostrou detalhes do procedimento para os fãs em seu perfil nas redes sociais.

Nos posts publicados, o influenciador mostrou o processo do transplante capilar que se submeteu. "Estou me sentindo a Gretchen", brincou ele com bom humor após 11 horas de cirurgia.

Pouco depois, ele tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

“Está tudo ótimo, eu acho que o transplante capilar é a cirurgia mais tranquila que existe, é tranquilão”, disparou.

ANTES X DEPOIS

No domingo (8), o cantor Mariano surpreendeu os internautas ao compartilhar o 'antes e depois' de sua rinoplastia.

Após realizar uma cirurgia plástica - onde teve a companhia da namorada, Jakelyne Oliveira, que também resolveu fazer a cirurgia plástica - o sertanejo publicou em suas redes sociais diversos cliques de seu nariz e se mostrou bastante satisfeito com o resultado.

"Vocês pediram muito e está aí o Antes e Depois do meu nariz! Ainda sem palavras para agradecer ao meu AMIGO e médico @rinoplastiaScheibel. Só quem sofre ou já sofreu com algum procedimento mal sucedido sabe do que estou falando! Obrigado Gui, eu não tenho dúvidas que muito em breve você será reconhecido MUNDIALMENTE por revolucionar o mercado de rinoplastia e pelo seu carisma, simpatia e humildade! Que Deus te abençoe muito! Beijo!", escreveu ele na legenda das imagens.