Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 52 anos, Claudia Mauro dança de biquíni e exibe corpo de mocinha: "Gostosa"

Esposa de Paulo César Grande, atriz Claudia Mauro dança de biquíni em vídeo ousado e corpão impressiona fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 15h13

Aos 52 anos, Claudia Mauro dança de biquíni e exibe corpo de mocinha: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Aos 52 anos, Claudia Mauro dança de biquíni e exibe corpo de mocinha: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Mauro encantou os seguidores nesta terça-feira (8) ao aparecer nas redes sociais em um vídeo encantador aproveitando o dia de forte calor no Rio de Janeiro.

É que ela colocou um biquíni mínimo e foi dançar na sala de seu apartamento. Jovial aos 52 anos, ela encantou os fãs e seguidores com sua boa forma. 

"Sambando de biquíni nesse calor de 40 graus. A gente chega lá, Caetano!", brincou ela que surgiu dançando uma música de Caetano Veloso

Nos comentários, só elogios para a beldade que exibiu um corpo de mocinho. "Linda e perfeita", disse um. "Gostosa", classificou outro.

Casada há mais de 30 anos com o ator Paulo César Grande, a atriz Claudia Mauro recentemente contou detalhes sobre o casamento com o galã. Segundo ela, os dois são muito parceiros.

"Paulo Cesar faz tudo em casa. Vai ao mercado, passa roupa, cozinha... Quero muito apresentar esses homens que são nossos parceiros. Porque está horrível por aí, com homem batendo em mulher... ", declarou ela ao jornal O Globo. 

Ela também contou que ao contrário dos boatos, os dois nunca se separaram. Em setembro de 2019, o casamento entre os dois virou assunto após um desabafo da atriz.

"A gente nunca se separou. Fui fazer um post moderninho sobre amizade. A gente estava conversando muito sobre isso. Depois de 30 anos, a amizade é mais potente. Você vira meio que irmão da pessoa. O resgate da relação homem e mulher é mais difícil. A parceria pesa mais que o resto. Aí eu postei. Cinco minutos depois, estava em tudo quanto era lugar. A gente morreu de rir. Ele brincou: "Então agora estou separado. Só não saio de casa porque não quero gastar com enxoval".

Veja a foto: