Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Aos 51 anos, Mara Maravilha revela que pretende engravidar: ''Vontade latente''

Apresentadora compartilha clique com bebê em seus braços e fala sobre sonho de ser mãe

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha fala sobre vontade de ser mãe - Instagram
Mara Maravilha fala sobre vontade de ser mãe - Instagram

Mara Maravilha, de 51 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (09) para revelar aos seus seguidores que pretende ser mãe. Noiva de Gabriel Gomes, de 29 anos, a apresentadora falou sobre o sonho de construir uma família.

“Eu e meu noivo, Gabriel Gomes, suprimos a vontade latente de constituir uma família com filhos e verdadeiro amor, mas essa linda bebezinha, a Mel, é filha da Lide, que fez um lindo ensaio fotográfico que demostra toda sensibilidade de um sonho... Parabéns, Lide e seu esposo, pela linda Mel”.

Mara falou ainda que ela e Gabriel irão tentar todas as formas possíveis para que ela consiga ter um herdeiro: “Obrigada a você [Lide], a sua incrível equipe e com fé em Deus logo, logo estaremos aí de novo, quem sabe com um barrigão abençoado, com fé em Deus, e me chamem de empoderada, por favor! Eu e Gabriel continuamos na fila de adoção e tentaremos os métodos possíveis, fui clara??!”, finalizou.

Nos comentários, os fãs apoiaram a ideia e deixaram uma chuva de mensagens positivas. “Tudo é possível ao que crê”, disse um dos internautas.

BELEZA:

Mara Maravilha exibiu a sua boa forma ao escolher um modelito ousado para curtir o primeiro dia de 2020.

A artista surgiu com um maiô branco no estilo de engana mamãe, com recortes ousados nas laterais e no decote. Ela exibiu seu modelito do dia em um vídeo nos Stories do Instagram.

Veja: