Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO!

Aos 51 anos, Carlos Casagrande revela qual é o segredo para manter a boa forma: ''É preciso se cuidar''

O galã é dono de um corpão escultural e, para isso, segue uma rotina rígida

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 11h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 51 anos, Carlos Casagrande revela qual é o segredo para manter a boa forma: ''É preciso se cuidar'' - Reprodução/Instagram
Aos 51 anos, Carlos Casagrande revela qual é o segredo para manter a boa forma: ''É preciso se cuidar'' - Reprodução/Instagram

Aos 51 anos, Carlos Casagrande dispõe de uma ótimo corpão. O segredo? Muito exercício, alimentação saudável e até reposição hormonal!

Em uma entrevista ao GShow, o ator revelou qual é a fórmula usada para ter o corpo sempre em dia.

"É simples. Para retardar o envelhecimento é preciso se cuidar. É um modo de vida diferente da maioria. Eu como pouco, tenho uma dieta rigorosa, acompanhamento médico frequente, faço reposição hormonal, treino todos os dias na academia, faço ioga e medito duas vezes por dia", confidenciou ele.

Além de tudo, o galã também contou que medita ao acordar e antes de dormir: "Estes são os momentos ideais para praticar, porque durante o sono o adulto vibra em Tetha (frequência de ondas cerebrais), que é a mesma vibração que uma criança de até 7 anos tem".

FORA DO BRASIL

Longe da TV, o galã Carlos Casagrande contou como está a vida fora do país.

Ele atualmente vive em Miami ao lado da esposa, Marcelly, e dos dois filhos. Juntos há 22 anos, eles vivem um casamento feliz e longe dos holofotes.

"Moramos em Miami há 4 anos. A intenção era vir pra Miami como um período de experiência de 1 ano, eu queria morar fora com meus filhos um tempo. Eu morei em vários países sozinho, quando solteiro, durante minha carreira de modelo entre 1988 a 1998, eu queria pela primeira vez morar fora com filhos e dar a eles essa oportunidade", disse ele.