Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 51 anos, Alessandra Negrini sensualiza de camisola e ostenta corpão: “Linda”

Em sequência de cliques ousada, Alessandra Negrini capricha no carão, sensualiza e deixa fãs babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 21h45

Aos 51 anos, Alessandra Negrini sensualiza de camisola e ostenta corpão - Instagram
Aos 51 anos, Alessandra Negrini sensualiza de camisola e ostenta corpão - Instagram

A atriz Alessandra Negrini surpreendeu os seguidores na noite desta terça-feira (21). Aos 51 anos, a artista compartilhou uma sequência de cliques deslumbrante e colecionou elogios ao esbanjar toda sua sensualidade.

Dona de curvas poderosas, a bela surgiu apenas de camisola e ostentou o corpão. Sentada em uma cadeira, ela se clicou com os pés em cima da mesa e deu um belo zoom nas pernas torneadas, arrancando suspiros dos fãs.

Fazendo caras e bocas, ela surgiu no primeiro clique com um sorriso discreto no rosto e, para as outras imagens, ela decidiu caprichar no carão. Na legenda da publicação, ela confessou que as imagens foram feitas com apenas um intuito: se distrair.

“A sequência poderia chamar: dane-se o mundo ou ajoelha e agradece. Pode ser? Quem nunca fez selfie para enganar o tédio?”, escreveu ela. Já nos comentários, os fãs enalteceram a beleza da morena, com uma enxurrada de elogios.

“Me ensina a ser linda assim?”, pediu uma admiradora. “Linda demais”, afirmou outra, deixando um símbolo de coração junto do comentário. “Maravilhosa”, derreteu-se um terceiro.

Veja:

COMO ASSIM?

Alessandra Negrinisurpreendeu seus seguidores nas redes sociais na noite desta segunda-feira (02) ao expor que adotou mais um animal de estimação. Isso porque, fugindo do convencional, o mais novo integrante de sua família é um rato, batizado como Bruno.

"O Bruno está solto em casa. Meus dois ratos estão ficando muito espertos", contou a atriz, antes de pegá-lo no colo para lhe mostrar melhor no vídeo."Adotei o Bruno porque o Remi estava muito sozinho. Sou maluca por ele", justificou.