Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 51 anos, Alessandra Negrini choca ao posar de biquíni: "Tempo foi generoso"

Aos 51 anos, Alessandra Negrini choca ao posar de biquíni em fotos inéditas nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 51 anos, Alessandra Negrini choca com cliques de biquíni: "Tempo foi generoso" - Reprodução/Instagram
Aos 51 anos, Alessandra Negrini choca com cliques de biquíni: "Tempo foi generoso" - Reprodução/Instagram

Aos 51 anos, a atriz Alessandra Negrini impressionou os seguidores ao aparecer nesta sexta-feira (4) em cliques deslumbrantes em que exibe toda sua beleza atemporal.

Com um biquíni finíssimo e estampado, ela deixou os fãs impressionados com sua beleza. Sem qualquer maquiagem, de cara lavada e com os cabelos soltos, ela apostou em uma naturalidade encantadora.

"Decifra-me ou te devoro! Brincadeirinha", brincou ela. 

Nos comentários, a estrela de Cidade Invisível deixou os fãs perplexos. "Deusa", afirmou um. "Impressionante como o tempo é generoso com você", comentou outro. "Belíssima", comentou um terceiro.

Recentemente, o cantor Otto encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em fotos inéditas ao lado da filha, Betina Negrini. Aos 17 anos, a jovem é fruto de seu casamento com a atriz Alessandra Negrini.Os dois passaram o Natal juntinhos e posaram em uma foto rara nas redes sociais. Em um dos cliques, os dois surgem com chapéus natalinos. Em outro registro, também aparece Antonio Negrini, outro dos filhos da atriz

Totalmente avessa à fama, a estudante acaba de desembarcar no Brasil após vários meses nos Estados Únicos, onde foi fazer intercâmbio. Ela é muito discreta e não costuma aparecer em fotos ao lado da família famosa.

Veja:

O TABU QUEBRANDO

O jovem ator Antonio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, surpreendeu os seguidores ao aparecer nas redes sociais em um momento bem curioso. É que o rapaz de 24 anos surgiu usando um batom vermelho na frente do espelho.