Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 50 anos, Vivianne Pasmanter revela porque não expõe filhos e namorados em público: "Acho importante"

Amada pelo público brasileiro, ela explicou porque tomou a decisão de manter sua intimidade em sigilo; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, Viviane Pasmanter revela porque não expõe filhos e namorados em público: "Tímida e reservada" - Reprodução/TV Globo
Aos 50 anos, Viviane Pasmanter revela porque não expõe filhos e namorados em público: "Tímida e reservada" - Reprodução/TV Globo

Após chegar aos 50 anos, a atriz Vivianne Pasmanter comentou algo que é da curiosidade de muitos fãs: afinal, como ela consegue manter a vida pessoal bem longe dos holofotes?

"Não gosto disso, eu sempre fui mais reservada, mais tímida, nunca gostei de me expor, expor minha vida pessoal, meus filhos. No máximo exponho meu cachorro", contou ela ao podcast Novela das 9.

Segundo a atriz, esta sempre foi uma preocupação. "Eu não sei se eles vão querer ser expostos ou não. É a minha profissão, não a deles. Não sei o que eles vão querer quando crescerem. Acho tão importante isso. As pessoas, às vezes, têm: 'Ah, a Vivianne Pasmanter, atriz...', mas não dá para você acreditar nisso, nessa personalidade que fazem, esse nome. É uma pessoa", defende a global.

Ela também afirma que não acredita que precisa expor sua vida pessoal.

No ar em Nos Tempos do Imperador, ela afirma que o pacto que fez com o público é esse.

"Então esse meu lado sou eu, está aqui e eu gosto de deixar reservado. Agora, o meu trabalho, que eu escolhi, que veio dentro de mim, é um trabalho de exposição, você depende do público para estar lá, é uma coisa que não se faz sozinho. Eu me escondo nos personagens, não gosto de me expor. Eu quero estar lá e que não me vejam. O personagem é meu esconderijo", afirmou.

COMO ASSIM?

A atriz Vivianne Pasmanter pegou os fãs de surpresa ao contar em uma conversa com jornalistas que precisou de acompanhamento psicológico após o fim da novela Totalmente Demais. Na trama, que está sendo reexibida em uma edição especial, ela vivia uma mãe atormentada pela perda do filho.

"Foi muita terapia. É realmente um assunto muito falado", disse a atriz.