Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 50 anos, Rita Guedes posa com blusa transparente e tatuagem rouba a cena: "Divina"

Rita Guedes posa com blusa transparente em cliques picantes; atriz deixou os seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, Rita Guedes posa com blusa totalmente transparente e tatuagem rouba a cena: "Divina" - Reprodução/Instagram
Aos 50 anos, Rita Guedes posa com blusa totalmente transparente e tatuagem rouba a cena: "Divina" - Reprodução/Instagram

A atriz Rita Guedes mostrou que desconhece limites ao fazer a alegria dos fãs com uma série de cliques bem ousados publicados em seu perfil nas redes sociais neste sábado (2).

É que ela cobriu o mínimo possível e apareceu sensualizando ao vestir uma blusa totalmente transparente com pequenos bordados na região dos seios.

Com os braços levantados, a estrela de 50 anos deu uma verdadeira aula de autoestima ao exibir toda a sua beleza.

"Sábado", disse ela que ainda mostrou a tatuagem indiscreta que possui nas costelas. Nos comentários, a bela foi exaltada pelos seguidores que ficaram impactados com suas curvas. "Magnífica demais. Maravilhosa. Perfeita. Esplêndida. Divina. Exuberante", disse um dos fãs não economizando nos adjetivos.

Recentemente, Rita Guedes foi clicada exibindo o corpão enquanto se refrescava na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Acompanhada de um amigo, a famosa exibiu a barriga sequinha e o bumbum avantajado nas areias cariocas. Vale lembrar que a musa esteve no elenco do programa Tô de Graça, do Multishow, e está na série Arcanjo Renegado, da Globoplay.

Veja: