Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 50 anos, Maria Cândida exibe corpo real com celulites e desabafa: "Não existe milagre"

De lingerie, ela exibiu suas curvas sem edição e avisou que não vai mais se esconder

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, Maria Cândida exibe corpo real com celulites e desabafa: "Não existe milagre" - Adriana Gomes/ Reprodução Instagram
Aos 50 anos, Maria Cândida exibe corpo real com celulites e desabafa: "Não existe milagre" - Adriana Gomes/ Reprodução Instagram

A apresentadora Maria Cândida desabafou nas redes sociais ao posar exibindo seu corpo como é, sem retoques e edições. Ela criticou a pressão estética e a cobrança pra não ter celulites.

"Pode melhorar? Sim! Vão sumir totalmente? Não. Não existe milagre e demorei muito para abraçar meu corpo. Agora, aos 50 anos, eu me amo muito e vou lutar contra tudo e todos que queiram detonar mulheres e seus corpos reais. Tudo bem ter bunda, pernas com celulite. E mostro pra vocês sem photoshop e bem de perto, porque sei que muitas tem e morrem de vergonha e tem raiva, como tive a vida toda", afirmou ela.

Aos 50 anos, e apresentadora posou de lingerie e com o bumbum à mostra.

"Tenho celulite desde os 15 anos: genética, alimentação, engorda e emagrece e falta de esporte com mais disciplina durante a vida, me levaram ao fato de que tenho celulite na bunda, nas pernas... Mais magra ou mais gorda, sempre tenho celulite", afirmou.

Ao fim, ela revelou que não vai se esconder e que aprendeu a amar seu corpo exatamente como ele é.

"Passei 40 anos me escondendo na praia e, não virando de costas de jeito nenhum, para ficar perfeita para os caras e mulheres que reparariam nisso. Minha celulite derrubaria a minha graça, a minha inteligência, a minha beleza, a minha garra, o meu sorriso... Como alguém pode ter pensado assim? Que poder tem essas celulites, não é? O que eu perdi?", questionou.

Veja:

RICA

Juju Salimeni está bem de vida e não nega. A modelo fitness confessou que está rica e pode se dar ao luxo de pagar a maioria das coisas à vista. Em entrevista ao Jota Jota Podcast, comandado por Joel Jota, a apresentadora abriu o jogo e afirmou que hoje ganha muito mais dinheiro com as redes sociais do que quando era apresentadora.

 “Hoje eu ganho muito mais do que na época de TV, trabalhando quase 100% na internet”, contou.