Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 50 anos, Alessandra Negrini posa de biquíni finíssimo e exibe corpo de mocinha em ida à piscina: "Maravilhosa"

Atriz encantou os fãs ao aparecer em seqüência matadora de cliques nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, Alessandra Negrini posa de biquíni finíssimo e exibe corpo de mocinha em ida à praia: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Aos 50 anos, Alessandra Negrini posa de biquíni finíssimo e exibe corpo de mocinha em ida à praia: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Aos 50 anos, a atriz Alessandra Negrini encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais exibindo toda a sua beleza em cliques bem ousados. 

Nesta quinta-feira (27), ela apostou em um biquíni preto finíssimo e deixou toda a sua beleza em evidência mostrando que ela desconhece os efeitos do tempo.

"Hoje acordei com vontade de voar. Alguma coisa despertou em mim memórias ancestrais de pássaro. Considerei uma benção. Quer vir comigo? Marcamos um encontro em alguma nuvem passageira", disparou ela divertindo os seguidores.

Nos comentários, a atriz ganhou muitos elogios dos fãs. "Maravilhosa", afirmou um seguidor. "Lindíssima", afirmou outro impressionado.

SENSUALIDADE

Recentemente, Alessandra Negrini arrancou suspiros de seus seguidores ao surgir colocando a rotina fitness em dia. Fazendo sucesso com sua personagem Cuca em Cidade Invisível, da Netflix, a atriz, de 50 anos, surgiu treinando na sala, sensualizou e colecionou elogios de amigos e fãs.

Veja: