Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 49, Ingrid Guimarães exibe corpo real na praia e surpreende pela boa forma

Poderosa, Ingrid Guimarães surgiu ao natural e deixou os fãs perplexos com sua boa forma pertinho dos 50 anos de idade; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Ingrid Guimarães vai à praia e surpreende com sua boa forma - AgNews
Aos 49 anos, Ingrid Guimarães vai à praia e surpreende com sua boa forma - AgNews

Em um momento bem ousado, a atriz Ingrid Guimarães foi clicada nesta terça-feira (4) durante um banho de mar na Praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas fotos, ela surge ao natural e exibe toda a sua beleza para o deleite dos fãs.

Com um biquíni mínimo, ela praticou esportes, deu um mergulho e se secou ao sol, aproveitando as temperaturas elevadas que faziam na cidade. A estrela estava acompanhada de uma amiga, com quem 'tricotou' bastante deitada em uma canga. 

Aos 49 anos, Ingrid Guimarães se prepara para comemorar cinco décadas de vida. Recentemente, ela contou aos seguidores que luta para que mulheres mais velhas sigam respeitadas. "Tenho percebido um certo silêncio quando digo que estou chegando perto dos 50. Quando a pessoa quer ser simpática ainda diz: 'Olha, você ta ótima, ta?!' Quase como quem diz: 'Calma, que você não parece velha'. Como se parecer fosse algo a ser urgentemente evitado. Como diz a escritora Mirian Goldenberg, a única categoria social que une todo mundo é ser velho. Então por que esse estigma de algo que todo mundo vai chegar? Quem estipulou que o jogo acabou? Se você for pensar, que somos sobreviventes de uma pandemia, que ainda estamos aqui", escreveu ela no texto. 

Recentemente, a estrela comoveu os seguidores nas redes sociais ao mostrar que reencontrou a avó após três anos de saudade. A visita foi para celebrar o aniversário de 99 anos da matriarca da família. Usando máscara de proteção contra a Covid-19, ela surgiu emocionada ao lado de dona Ássima.

“Três anos depois e a benção de poder reencontrar e comemorar os 99 anos da vovó Ássima. Quase um século de vida!”, escreveu ela, mostrando ainda o bolo da aniversariante do dia, com velas marcando a idade celebrada.

Veja: