Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PANDEMIA!

Aos 49 anos, Fábio Assunção celebra primeira dose da vacina e exalta profissionais de saúde: "Brasil que eu desejo"

Ator foi paparicado ao receber primeira dose do imunizante e fez homenagem especial aos profissionais; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2021, às 14h08

Fábio Assunção recebe primeira dose e agradece profissionais de saúde - Arquivo Pessoal
Fábio Assunção recebe primeira dose e agradece profissionais de saúde - Arquivo Pessoal

O ator Fábio Assunção entrou para a tímida lista de vacinados contra a Covid-19 nesta última segunda-feira (22) e fez um desabafo profundo sobre a experiência.

Ele gravou e compartilhou nas redes sociais o exato momento em que recebeu a primeira dose do imunizante e fez questão de exaltar o trabalho dos profissionais de saúde.

O ator carinhosamente posou para fotos com todos os enfermeiros presentes e enalteceu o atendimento que recebeu durante a vacinação.

"A energia no posto de saúde do Rio era tão positiva que saí com proteção dupla - a vacina e a alegria de profissionais que trabalham com amor. Esse é o Brasil que desejo. Queriam fotos mas eu também queria. Autorizaram o post e aqui marco cada uma dessas pessoas lindas. Parabenizo essa galera por esse contagiante jeito de servirem a este propósito! Vacina!", destacou na legenda da publicação.

MAIS VACINADOS!

Maria Beltrão começou a semana com o pé direito.  

Nesta segunda-feira (21), a jornalista da GloboNews compartilhou nas redes sociais a maravilhosa notícia de que recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Veja!