Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 48 anos, Danielle Winits faz topless na varanda de sua mansão: "Liberdade"

"O tempo foi muito generoso com você", disse uma fã ao ver Danielle Winits ao natural em um clique bem ousado nesta segunda (10)

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Danielle Winits posa fazendo topless no jardim de sua mansão - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Danielle Winits posa fazendo topless no jardim de sua mansão - Reprodução/Instagram

A atriz Danielle Winits deixou os fãs babando nas redes sociais nesta segunda-feira (10) ao aparecer com fazendo topless na área externa de sua mansão. Aos 48 anos, ela surgiu poderosa mostrando toda a sua beleza em cliques ousados.

Na legenda, ela citou o ícone feminista Simone de Beauvoir. "Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite, que a liberdade seja nossa própria substância”, afirmou ao posar exaltando sua beleza.

Nos comentários, a esposa de André Gonçalves ganhou centenas de elogios dos fãs e admiradores. "Deslumbrante", afirmou um. "Uma deusa, essa sabe ser linda", afirmou outro. "O tempo é muito generoso com você", afirmou um terceiro impressionado com a jovialidade da atriz.

Recentemente, a atriz comoveu os seguidores ao publicar uma carta aberta em homenagem aos 14 anos do pequeno Noah Reis, seu filho com o ator Cássio Reis. Muito próxima do primogênito, ela falou da relação de profundo companheirismo que os dois construíram, muito além de uma mera relação entre mãe e filho.

"Carta aberta a um filho... 14 anos de sonho vivido. Ser sua mãe fez tudo ter sentido. Ser norte, ser forte. Renascer com a sua chegada e conhecer quem aqui dentro desde sempre já estava", afirmou ela em um texto longo e tocante.

Veja:

FAMÍLIA

André Gonçalves está em casa após ter a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia para uma das filhas. Ele tentou reverter o pedido na Justiça, mas não conseguiu. Recentemente, ele inclusive perdeu o advogado que cuidava do caso, Sylvio Guerra. "Realmente, não estou mais atuando nos casos de André Gonçalves, meu querido amigo e meu irmão", disse ele.

No Natal, o ator foi surpreendido por uma homenagem do pequeno Guy Faro que o presenteou durante a ceia. Vivendo um momento difícil na vida pessoal, o ator não conseguiu segurar a emoção ao ser elogiado pelo filho de sua mulher que mora na mesma mansão que o casal