Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTERNADO

Aos 48 anos, Celso Zucatelli é internado em São Paulo e faz uso de oxigênio suplementar: "Equilibrar a saturação"

Em publicação nas redes sociais, apresentador esclareceu seu quadro clínico e mostrou otimismo

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Celso Zucatelli é internado em São Paulo e faz uso de oxigênio suplementar - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Celso Zucatelli é internado em São Paulo e faz uso de oxigênio suplementar - Reprodução/Instagram

O apresentador Celso Zucatelli foi internado nesta segunda-feira (22) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Em uma publicação nas redes sociais, ele apareceu usando oxigênio suplementar e disse que está reagindo bem. Como está em um dos hospitais de referência no tratamento contra a Covid-19, o apresentador mostrou confiança.

"Oi, minha gente amada. Estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória. Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita fé em Deus, vamos vencer", declarou ele nas redes sociais.

Celso Zucatellitem 48 anos.

PAULO GUSTADO ESTÁ INTUBADO

Tata Werneck usou as redes sociais para pedir corrente de orações ao humorista Paulo Gustavo. Esperançosa, ela surgiu nos Stories do Instagram pedindo para que os internautas rezassem tanto para o comediante, quanto para todos os infectados pelo vírus.

"Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo [Gustavo] e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita. Hoje, cada um na sua religião - todas são legítimas - pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católico. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo", disse.

Veja: