Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 48 anos, Angélica causa ao surgir sem sutiã com vestido atrevido: "Poderosa"

Angélica causa ao surgir sem sutiã em vídeo bem ousado publicado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Angélica causa ao surgir sem sutiã com vestido atrevido: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Angélica causa ao surgir sem sutiã com vestido atrevido: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

Aos 47 anos, a apresentadora Angélicadeixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (6) ao aparecer deslumbrante a bordo de um vestidinho rosa que deixou em evidência a sua boa forma. 

Ela apareceu com uma peça estilosa repleta de recortes e dispensou o sutiã. Fazendo charme, ela gravou um vídeo divertido e deixou os fãs chocados com sua beleza.

"Nas quartas usamos rosa", declarou ela na legenda das fotos.

Nos comentários, fãs da esposa de Luciano Huck deixou os fãs impressionados. "Muito show, tá bonita demais", afirmou um. "Sempre muito linda", disse outro. "Que linda, sou fã demais", afirmou um terceiro. "Poderosa", afirmou outro. 

Neste final de semana, a loira recebeu famosos em uma festa em sua mansão. O casal também convidou os participantes da atual edição do Dança dos Famosos, que teve sua grande final no último domingo. Entre eles estavam a atriz Jessica Ellen, a influenciadora Gkay e a apresentadora Rafa Kalimann.

O casal mora em um codomínio de luxo no bairro do Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A mansão impressiona pelo luxo e tem 1,5 mil metros quadrados de área construída, dentro de um terreno de 4,2 mil metros quadrados. Com uma vista fenomenal, o local tem até uma capela própria, pedido da esposa Angélica.

Veja: