Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 48 anos, Angélica aposta em decote profundo e sensualiza de maiô: “Deusa”

Aproveitando as altas temperaturas para se refrescar com um banho de mar, Angélica aposta em decote profundo e coleciona elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica aposta em decote profundo e sensualiza de maiô - Instagram
Angélica aposta em decote profundo e sensualiza de maiô - Instagram

A apresentadora Angélicaencantou seus seguidores no início da noite desta sexta-feira (18). Em um momento raro, a musa posou só de maiô enquanto curtia um banho de mar e colecionou elogios de amigos e fãs ao esbanjar muita beleza e boa forma.

Durante um passeio de barco, a esposa do apresentador Luciano Huckcolocou o corpão para jogo e passou com o traje de banho ousado. Na cor vermelha, o maiô conta um decote profundo que deixou a barriga sarada e a lateral dos seios da famosa em evidência.

Na sequência de imagens, a loira aparece primeiro sorridente e com uma das mãos para ar, porém, ela decidiu ousar uma pouco mais e surgiu sensual na imagem seguinte. Segurando na escada da embarcação, ela caprichou no carão e evidenciou o decote gigante.

“Aproveitando esse maravilhoso dia ensolarado!”, escreveu ela na legenda da publicação, que conta ainda com um clique em que ela também aparece com as mãos na escada, mas, dessa vez, com um sorrisão e exibindo famoso sinal na coxa. Junto da frase, ela publicou um símbolo de sol.

Nos comentários, os seguidores de Angélica não pouparam elogios. Deixando vários símbolos de olhos apaixonados, aplausos, corações e fogueiras, eles capricharam nas palavras e enalteceram a beleza da artista: “Deslumbrante”, “Deusa”, “Gata demais”, “Maravilhosa” disseram alguns deles.

Veja:

ELE CRESCEU!

Recentemente, o apresentador Luciano Huckpreparou uma homenagem à altura do herdeiro. Radiante, o comandante do 'Domingão' despertou os fãs com um recado especial no aniversário de seu primogênito, Joaquim.

O marido de Angélica publicou um compilado de fotos colado no filho mais velho e comemorou muito suas 17 primaveras: "Hoje é o dia dele. Ha 17 anos no Dia Internacional da Mulher, nosso menino veio ao mundo para chacoalhar nossas estruturas. Nos mostrar o que é um amor maior que nos mesmos. O tempo não para, e estes 17 anos passaram incrivelmente rápido", diz parte do texto.