Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 48 anos, Adriane Galisteu deixa pernas douradas de fora com microvestido de cetim: "Chiquérrima"

Poderosa, a apresentadora apareceu coberta de joias com um look nada básico; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Adriane Galisteu exibe pernas douradas com microvestido de cetim: "Chiquérrima" - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Adriane Galisteu exibe pernas douradas com microvestido de cetim: "Chiquérrima" - Reprodução/Instagram

Ostentando uma boa forma invejável aos 48 anos, a apresentadora Adriane Galisteu deixou os fãs babando nas redes sociais ao mostrar o look nada básico que escolheu para apresentar o Power Couple.

Nesta terça-feira (7), ela apostou em um vestido verde de cetim minúsculo e arrematou o visual com joias poderosas. O visual sofisticado e o corpão bronzeado impressionou os fãs. 

"Toda esperança ela", brincou a apresentadora fazendo uma referência ao vestido verde que ostentou.

Nos comentários, só elogios para a loira. "Que mulher é essa? Belíssimo esse modelo", afirmou um. "Linda e chique", afirmou outro. "Chiquérrima", cravou um terceiro. 

Veja:

DESABAFO

Recentemente, a apresentadora AdrianeGalisteucontou que vivia uma vida fora da realidade e de gastos abusivos antes da chegada do marido, o empresário Alexandre Iódice.

"Com a chegada do Alexandre na minha vida, me caiu uma fichona. Eu arrumei um homem que bota rumo na minha vida assim. Bota o meu pé no chão. É um cara que não é deslumbrado com a minha história. Ele me admira, mas ele não é deslumbrado. Ele é um cara que rala, que trabalha com a família dele também. Acorda cedo, volta tarde... Então, a gente tem uma vida bem normal. E isso é uma coisa que eu não tinha", afirmou ela numa entrevista ao canal de Leda Nagle.