Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 47 anos, Solange Gomes exibe bumbum durinho de biquíni: "Tá com tudo em cima"

Ex-A Fazenda 13 Solange Gomes exibe bumbum enorme após mergulho em mar paradisíaco; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 47 anos, Solange Gomes exibe bumbum durinho de biquíni: "Tá com tudo em cima" - Reprodução/Instagram
Aos 47 anos, Solange Gomes exibe bumbum durinho de biquíni: "Tá com tudo em cima" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda e atriz Solange Gomesimpressionou os seguidores nesta segunda-feira (14) ao dividir um clique ímpar em seu feed oficial do Instagram. É que a musa de 47 anos posou apenas de biquíni ao sair de um dos mares mais paradisíacos do Brasil. 

A ex-Banheira do Gugu está aproveitando alguns dias de praia no Arraial do Cabo, um dos destinos luxuosos do Rio de Janeiro. Curtindo o clima ensolarado, ela se clicou à beira-mar usando somente uma peça colorida e bem fininha. 

Solange tratou de empinar o bumbum durinho e ainda ostentou a cintura e os seios fartos. Na legenda, porém, a morena explicou que o clique tirado na água é uma novidade para ela devido a um forte medo do mar. 

"Pessoal! Eu não entro em nenhum mar, pois morro de medo, traumas de infância e não sei nadar. Socorro. Mas este mar de Arraial do Cabo eu consigo. Águas tranquilas, cristalinas e sem ondas. Solzinha curtiu", comemorou ela.

Nos comentários, os fãs ficaram em choque com o corpão em dia. "Tá com tudo em cima", apontou um seguidor. "Gata", acrescentou outro.

XI...

Ex-participante de A Fazenda, a modelo Solange Gomes negou que esteja cobrando uma suposta dívida a ser paga de Bil Araújo, com quem dividiu o reality. Em entrevista ao Mulheres,ela disse que não quer um centavo do peão.

"Eu já falei para ele lá dentro e falo aqui fora de novo: não quero dinheiro dele, não", afirma ela. No confinamento, ele prometeu dividir parte dos ganhos com uma prova com a peoa.

Veja: