Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Aos 47 anos, Solange Almeida confunde fãs ao posar de biquíni com o filho: "São irmãos?"

Com tudo em cima, Solange Almeida exibiu corpaço e fãs não acreditaram que ela tem um filho dessa idade; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 47 anos, Solange Almeida posa de biquíni com o filho e fãs brincam: "São irmãos?" - Reprodução/Instagram
Aos 47 anos, Solange Almeida posa de biquíni com o filho e fãs brincam: "São irmãos?" - Reprodução/Instagram

Gostosa aos 47 anos, a cantora Solange Almeida encantou os fãs ao aparecer nesta sexta-feira (3) em um clique raro de biquíni ao lado do filho, Rafael Almeida. Os dois posaram juntinhos e ao natural em uma foto encantadora nas redes sociais.

Muito próximos e amigos de verdade, os dois mostraram que a beleza é de família. "Te amo", afirmou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, só elogios para a boa forma dos dois. "Que coisa mais linda", afirmou um. "São irmãos?", brincou outro. 

Recentemente, Solange Almeida reuniu a família e os amigos para celebrar os oito aninhos da herdeira, Maria Esther, e comoveu os internautas com a rara aparição juntas. Nas redes sociais, ela publicou uma foto coladinha na menina e relembrou dos desafios durante a gestação.

"Todos os dias são seus minha filhota, mas hoje é especial, né? Prematura De apenas 34 semanas, pesando 2.135g e em apenas 7 dias foi 1.900g, hoje você está enorme, educada, inteligente, encantando a todos que tem o privilégio de te ter por perto; e sem falar que é a minha boneca. Te amo, cocotinho. Vamos comemorar sua vida", se derreteu.

Veja: