Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 47 anos, Solange Almeida posa com maiô cavado e virilha aparece: "Se ame"

De cara lavada, Solange Almeida posa com maiô bem sexy e exibe seu corpão impressionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida posa com maiô cavado em cliques sem filtros: "A dona" - Reprodução/Instagram
Solange Almeida posa com maiô cavado em cliques sem filtros: "A dona" - Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida publicou uma série de cliques nas redes sociais nesta segunda-feira (7). Aos 47 anos, ela surgiu com um maiô cavadíssimo após perder mais de 50 kg.

Poderosa, ela ainda mandou um recado motivacional aos seguidores.

"Se você tem a capacidade de amar, se ame primeiro. Seja a pessoa mais importante da sua vida", sugeriu ela ao compartilhar a sequência de cliques bem ousados. 

Sem filtros e sem retoques, ela surgiu também de cara lavada. A beleza natural da musa rendeu elogios dos fãs.  "Avisa que é ela", brincou um. "Maravilhosa demais", afirmou outro. "Vem com a dona", brincou outro.

Recentemente, a cantora fez um desabafo comovente e lembrou quando perdeu peso. Ela contou que mesmo após emagrecer seguiu sofrendo críticas

"Eles diziam: 'Affff que mulher gorda! Canta muito, mas é muito feia e gorda! Ficava mal. Me escondia das fotos, das entrevistas. Já estava com depressão. Fiz um checkup e descobri uma doença chamada esteatose, além de hipertensão arterial, colesterol alto, problema sério de circulação e inflamação nos tendões", declarou.

Ela contou que foi aconselhada pelos médicos a operar. "Passei alguns meses me preparando para fazer a cirurgia bariátrica, e continuei a ouvir muitos comentários maldosos do tipo: - emagrecer com cirurgia é fácil. Quero ver emagrecer fazendo dieta, praticando exercícios".

Veja:

O FIM DO ROMANCE

A atriz Solange Couto surpreendeu os seguidores ao contar que está novamente solteira. Aos 64 anos, ela disse que seu casamento com o personal Jamerson Andrade chegou ao fim.

"Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse ela.