Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEBRA TUDO

Aos 47 anos, Scheila Carvalho rebola muito de top e shortinho jeans e maridão reage: "Segura que é estouro"

Para divulgar novo trabalho do marido, ela mostrou toda a sua beleza em vídeo bem ousado; vem ver

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho rebola muito de shortinho e top - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho rebola muito de shortinho e top - Reprodução/Instagram

Poderosíssima e dona de uma beleza atemporal, a musa Scheila Carvalho relembrou os tempos de morena do É o Tchan e se jogou em uma de suas grandes paixões: a dança.

Nesta sexta-feira (8), ela apareceu rebolando de top e shortinho para ajudar na divulgação da nova música de trabalho do marido, o cantor Tony Salles.

"Já está disponível em todas as plataformas digitais o mais novo feat Sorriso Marto, Tony Salles e MC WM", disse ela divulgando o hit Fogo na gasolina. Ao fim, ela ainda convidou os fãs para também se jogarem na coreografia. “Eu desafio você nessa dancinha! Vem!", escreveu ela.

Nos comentários, muitos elogios para a morena. "Esse quadril tem vida própria", brincou um. "Segura que é estouro", brincou o maridão.

ALEGRIA

No ano passado, a morena comemorou os dez anos da filha, Giulia. Com uma festinha simples, a dançarina e o marido, Tony Sallesapareceram em um clique dando um beijo na filha.

"Filha, todos os dias agradeço a Deus por nos presentear com o fruto mais precioso do nosso amor: você, princesa linda! E que felicidade vê-la crescendo com saúde e um coração cheio de amor! Hoje você completa 10 anos de vida e eu posso dizer que sou a mãe mais feliz desse mundo! Que Deus lhe abençoe e lhe proteja sempre meu amor! Te amamos com todas as forças do nosso coração!", declarou ela.