Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 48 anos, Flávia Alessandra ostenta corpo trincado com biquíni fio-dental: “Gata”

De biquíni fio-dental, Flávia Alessandra ostenta corpo trincado durante passeio de barco e fãs babam

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Flávia Alessandra ostenta corpo trincado e bumbum impressiona - Instagram
De fio-dental, Flávia Alessandra ostenta corpo trincado e bumbum impressiona - Instagram

A atriz Flávia Alessandra voltou a movimentar as redes sociais na tarde desta terça-feira (21). Dona de curvas poderosas, ela compartilhou uma sequência de cliques só de biquíni e deixou os seguidores babando ao colocar o corpão definido para jogo.

Curtindo o dia ensolarado durante um passeio de barco, a artista surgiu com um traje de banho verde estampado e impressionou com sua beleza. Em um cenário paradisíaco em alto mar, ela surgiu em primeiro momento ostentando pernas torneadas, cintura fininha, barriga negativa e abdômen trincado.

De óculos escuros, a musa ainda aproveitou o momento para exibir o bumbum durinho. De forma estratégica, ela virou de costas e sensualizou enquanto passava a mão no cabelo, evidenciado o bumbum redondo no biquíni estilo fio dental, recebendo uma enxurrada de elogios dos seguidores.

"Maravilhosa demais", escreveu uma admiradora nos comentários da publicação. "Gostosa", disparou outro mais ousado. "Gatíssima", escreveu uma terceira. "Linda demais", elogiou mais um. Além das palavras, os fãs deixaram símbolos de aplausos, corações, fogueiras e olhos apaixonados para a loira.

Apaixonada, a mãe da atriz Giulia Costa também compartilhou cliques ao lado do maridão, o ator e apresentador Otaviano Costa. Sorridentes, os dois apareceram coladinhos em clima de puro romance. Os cliques foram feitos durante uma viagem do casal pela Europa.

Veja:

CUIDANDO DA SAÚDE!

Recentemente, a bela exibiu toda a sua beleza ao surgir cuidando do corpo e da alma. Em um momento encantador nas redes sociais, ela surgiu em sua mansão praticando ioga. De shortinho e top, ela mostrou uma beleza impressionante e um corpão sequinho.

"Hoje é dia do ioga, que é muito mais que uma prática de exercício. Além de cuidar do corpo e alma, também é um estilo de vida", começou ela. A atriz ainda reiterou seu compromisso com o próprio bem-estar.