Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 47 anos, Eliana treina na academia de sua mansão e deixa barriga trincada de fora: "Espetáculo"

Poderosa, apresentadora surgiu pegando pesado só de top e legging e corpão impressionou; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 47 anos, Eliana treina na academia de sua mansão e deixa barriga trincada de fora: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Aos 47 anos, Eliana treina na academia de sua mansão e deixa barriga trincada de fora: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

Poderosa aos 47 anos, a cantora Eliana encantou os fãs ao aparecer em um momento bem ousado em que exibe uma boa forma impressionante.

Em seu perfil nas redes sociais, ela publicou um vídeo malhando. De top e legging, ela mostrou os detalhes seu corpo espetacular e saradíssimo. Com um abdômen trincado, ela deixou os fãs perplexos com sua beleza.

"Cuidando da saúde e da cabeça. Quem vem comigo?"

Nos comentários, os seguidores deixaram muitas mensagens para a apresentadora. "Espetáculo", disse um fã. "Que poderosa, adorei", afirmou outro.

HOMENAGENS

Ao falar sobre Faustão em uma publicação na noite desta segunda-feira (21), ela lamentou que os dois tenham se afastado e elogiou a carreira que ele construiu em seus mais de três décadas na TV Globo.

"Querido Fausto tivemos pouco contato nestes anos, mas o carinho e respeito sempre foram os pilares dos nossos encontros. As festas e pizzas em sua casa sempre serão as melhores e mais divertidas. Reflexo de excelentes anfitriões", declarou ela relembrando as conhecidas festas na mansão do apresentador em SP.

Veja: