Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADA

Aos 47 anos, Ana Furtado é vacinada contra a Covid-19 e se emociona: "Esperança pela vida"

Em publicação nas redes sociais, a apresentadora compartilhou o momento e explicou porque já pode ser imunizada

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 47 anos, Ana Furtado é vacinada contra a Covid-19 e se emociona: "Esperança pela vida" - Reprodução/Instagram
Aos 47 anos, Ana Furtado é vacinada contra a Covid-19 e se emociona: "Esperança pela vida" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado, de 47 anos, foi vacinada contra a Covid-19 nesta segunda-feira (24).

Em suas redes sociais, ela compartilhou foto com a carteira de vacinação e se emocionou com o momento. 

Na legenda, ela escreveu: "Vacinada. Aliviada. E muito, muito emocionada. Desde o fim do tratamento contra o câncer de mama, sigo em remissão (rumo à minha cura definitiva) com uma série de medicações diárias que me incluem no grupo com comorbidade. É muito importante que, se em tratamento oncológico ou, como eu, em período de remissão do câncer, você consulte seu médico especialista e responsável para entender se o seu caso se enquadra em grupos prioritários. Cada paciente é único e cada caso é muito particular. Por isso, de novo: converse sempre com seu médico", explica Ana Furtado sobre o motivo de já ter sido vacinada. 

A apresentadora ainda falou da importância da vacina e pediu que chegue logo a todos: "A vacina representa esperança pela vida. É uma proteção individual, coletiva e é, acima de tudo, um direito de todos! Confira o calendário da sua cidade, vacine-se e incentive também a vacinação. A vacina, aquela pela qual tanto esperamos, já existe. Ela está aí! É preciso também cobrar que ela chegue com a maior agilidade possível a todos os brasileiros. Obrigada a todos os profissionais da ciência, saúde e ao SUS, tão necessários! Sou infinitamente grata a toda oportunidade de cura e de VIDA! Que chegue para TODOS o mais rápido possível!".

Confira:

PRESENTE INUSITADO

A apresentadora Ana Furtado caiu na risada na tarde desta sexta-feira (14) ao compartilhar o presentinho que ganhou da amiga, Sônia Abrão.

Nas redes sociais, a esposa do diretor Boninho ganhou uma miniatura do big boss e agradeceu a comandante do A Tarde É Sua pelo presentinho divertido:

"Esse meu Boninho é chiquérrimo mesmo! Amei essa nova miniatura, Sônia! Obrigada! Ai, que saudade do meu mozão! No Limite da saudade!", se derreteu.

Os internautas entraram na brincadeira e também elogiaram o mimo: "Amei! Ficou muito perfeito", exaltou uma. "Ai que fofo! Muito bom!", falou outra.