Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 46 anos, Viviane Araújo faz treino adaptado em casa e corpão sarado chama a atenção: "Que gata!"

Atriz motivou os internautas e surpreendeu ao revelar seu segredos no cuidado com o físico; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo mostra rotina de treino em casa - Reprodução / Instagram
Viviane Araújo mostra rotina de treino em casa - Reprodução / Instagram

Sempre cuidando do corpão, Viviane Araújo resolveu motivar os internautas e compartilhou nesta última terça-feira (22) um pouco mais de sua rotina fitness.

Ela gravou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando alguns dos exercícios que faz em casa e deixou todos surpresos com sua disposição.  De top e shorts, a atriz ainda deu uma surra de beleza nos fãs com seu físico saradíssimo aos 46 anos. 

"Meus amores, sabe quando você está na correria e não tem tempo pra se exercitar? Então, isso acontece muito comigo. Quando isso acontece, eu recorro ao meu treino em casa. Ele é rápido, curto e muito prático pra fazer a qualquer hora do dia!", garantiu na legenda. 

Fãs e amigos não economizaram nos elogios e exaltaram o comprometimento da estrela com a saúde. "Que exemplo! Linda demais!", destacou uma. "Essa mulher é um espetáculo!", afirmou outra.

Recém-casada com Guilherme Militão, Viviane colecionou curtidas dos fãs ao compartilhar alguns cliques bem íntimos. Ela postou fotos no hotel em que se hospedaram para curtir a primeira noite como marido e mulher.

Confira!

BUMBUM AVANTAJADO!

Viviane Araújo impressionou as redes sociais neste último sábado (19) ao compartilhar seu look da noite de farra com o eleito, Guilherme Militão.

A estrela mostrou frente e verso do vestidinho justinho e transparente e arrancou suspiros dos seguidores.