Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Aos 46 anos, Viviane Araújo destaca bumbum GG e cinturinha PP empoleirada na janela: "Passado com esse corpo"

Atriz impressionou seguidores com boa forma; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo destaca bumbum e cinturinha na janela - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo destaca bumbum e cinturinha na janela - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo exibiu o corpão nesta quarta-feira (14).

A musa se empoleirou na janela do quarto de hotel em que está na cidade de São Paulo. Usando roupa de academia, a beldade exibiu o corpo escultural e destacou o bumbum e a cinturinha PP, pleníssima aos 46 anos.

"A melhor maneira de nos prepararmos para o futuro é concentrar toda a imaginação e entusiasmo na execução perfeita do trabalho de hoje", filosofou na legenda.

Seguidores aplaudiram a beleza da atriz: "Parece uma bonequinha linda", opinou uma. Outro se impressionou: "Tô passado com esse corpo, mulher. Maravilhosa". Confira:

DESABAFO

Um dia após a classificação de Viviane Araújo para a última fase do Super Dança dos Famosos, o ex-bailarino da atriz, Adeilton Ribeiro – que acabou sendo desligado do programa – se pronunciou e fez um longo desabafo nesta segunda-feira (12) em suas redes sociais.

Emocionado ao falar sobre o ocorrido, o artista confessou nos Stories do Instagram que se sentiu muito mal, especialmente como o acontecimento foi conduzido pela emissora.

"Fiquei péssimo porque não foi legal como a situação acabou sendo conduzida por eles. Me prejudicaram. Mas, o que esperar se eles não tiveram consideração com o Fausto Silva, eles teriam consideração com um dançarino baiano que está longe da sua terra tentando mostrar a sua arte e sobreviver em São Paulo?”, disparou ele inicialmente.